Ao vivo Rádio Atual FM
18.6 C
Concórdia

Autor de assalto registrado em Itá é preso pela PM em Chapecó

Chapecó – Uma Guarnição da Agência de Inteligência efetuou levantamento visando a localização do endereço de um indivíduo de 21 anos. Ele tinha mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Itá, pela prática do crime de roubo no dia 10 de fevereiro.   Após chegar ao endereço onde o autor estaria, na Rua Valentim Parizotto, Loteamento Monte Castelo I, foi deslocado juntamente com a guarnição do PPT ao local e efetuou a abordagem, onde foi confirmada a presença do suspeito e foi dada voz de prisão.
No momento da abordagem o indivíduo possuía um aparelho celular marca SAMSUNG, que foi deixado na posse de sua mãe, mas foi anotado o número do IMEI do aparelho e posteriormente esse número foi encaminhado para o Policial Civil responsável pelo inquérito, onde depois de cerca de uma hora e contato com a vítima, foi confirmado que o celular que estava com o indivíduo era objeto do roubo.
Diante do fato e tendo em vista que o autor já tinha sido entregue no Presídio de Chapecó pela guarnição do Tático, uma guarnição da Agencia de Inteligência voltou à residência do meliante, apanhou o celular e, conforme orientação do Delegado titular de Itá, entregou o aparelho na CPP – Central Plantão de Polícia Civil para a providencias cabíveis. (Cidadão no Comando)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta