Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Após críticas, Cleo Pires rebate: 'Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras'

Atriz Cleo Pires se irritou com as críticas que vem recebendo por expor sua intimidade em entrevistas. A filha de Fábio Jr. contou recentemente que já fez sexo a três e que foi algemada durante uma relação sexual. As afirmações deram o que falar, e ela resolveu se manifestar.

“Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida”, escreveu a atriz no Twitter.
cleo-pires

Em entrevista no canal de Caio Fisher no YouTube, Cleo contou que já traiu sem arrependimentos, e revelou que já mandou nudes. A conversa foi esquentando e ela revelou que já foi algemada durante uma relação sexual. “Foi bom”, disse. A filha de Gloria Pires também contou que já fez sexo a três e em público, mas não deu mais detalhes. E ainda revelou que já se apaixonou por um parceiro de cena, mas evitou falar sobre o assunto.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta