Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Após perseguição homem é preso com veículo furtado no interior de Ipumirim

Foto Polícia Militar

Ipumirim – Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (29), após perseguição entre os municípios de  Ipumirim e Arabutã. O suspeito estava com uma SUV/Tucson, furtada em Aratiba/RS, na quarta-feira (28).

Após a PM receber informações que o suspeito estava transitando pela região de Arsbutã, iniciaram as buscas. Na tentativa de abordagem, os policiais deram ordem de parada, com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, deslocando ao município de Ipumirim.

Foi realizada uma barreira policial da rodovia, em Ipumirim, mas o condutor não parou e adentrou em uma estrada de chão, onde logo perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um barranco. Guarnições da Polícia Militar de Ipumirim, Arabutã, Lindóia do Sul e Polícia Militar Rodoviária participaram da operação que culminou a recuperação do veículo e prisão do suspeito.

Conforme informações da PM, o suspeito é foragido da cidade de Lages e cumpria pena por furto e arrombamento. Os policiais ainda localizaram no interior do veículo algumas ferramentas, um computador e uma motosserra que podem ser oriundos de furtos.

Polícia Militar

O Furto

Um veículo Hyundai Tucson, com placas JQR 9357, da cidade de Aratiba-RS, foi furtado de uma residência no centro do município na tarde da quarta-feira, dia 28.

Segundo informações, o automóvel de cor prata, ano 2008, foi levado de uma residência por volta da 14h24.

Os ladrões teriam quebrado a porta de vidro da casa com um machado e levaram somente o carro. Na fuga os suspeitos passaram pelo pórtico de Aratiba indo em direção a Erechim, pela ERS 420, onde câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo.

Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta