Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Após perseguição PRF apreende quase meia tonelada de maconha na BR-282 em carro de SP

Guaraciaba – Por volta das 03h da madrugada desta segunda-feira (19), Policiais Rodoviários Federais realizavam abordagens de rotina às margens da BR-282, próximo ao município de Flor do Sertão, quando deram ordem de parada para o condutor de um Chevrolet/Vectra, com placas de São Paulo. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma equipe da PRF.
Após cerca de 10km de perseguição, nas proximidades da Vinícola Cavalli, às margens da BR-282, o homem abandonou o carro e fugiu para uma área de mata. Dentro do veículo os policiais encontraram cerca de 450kg de maconha. O veículo estava modificado, sem os bancos traseiros, para que a droga fosse transportada.
A maconha apreendida está avaliada hoje em aproximadamente R$ 90 mil, sendo uma das maiores apreensões já realizadas por agentes da PRF, Posto de Guaraciaba, envolvendo veículo de passeio. (Informações VH3)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta