Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

Empresário Rogério Cechin é candidato à sucessão da CDL Concórdia

Concórdia – O empresário da Detalhes Móveis Planejados, Rogério Antônio Cechin, encabeça a única chapa para comandar a CDL Concórdia na próxima Gestão – Biênio 2019/2020.
O prazo para registro de candidatura encerrou no último sábado, dia 17, às 12h e apenas a chapa “Prosperar e Crescer”, indicada pela atual diretoria foi protocolada. Ao lado dele como vice-presidente estará o empresário ligado ao setor da moda, Gabriel Sabino, da Ideal Modas. 
Cechin ingressou na entidade em 2017 na gestão do atual presidente, Heldemar Maciel, na qual tem como cargo suplente fiscal e em 2018 assumiu importante função como coordenador do Pavilhão da Indústria e Comércio na FEMIX 2018, um dos mais importantes da feira. 
Para o candidato à sucessão os desafios para a próxima gestão será dar continuidade aos trabalhos de excelência que já vem sendo desenvolvidos ao longo das duas últimas gestões em específico em benefício da classe lojista e empresarial concordiense, assim como a construção de novas linhas de atuação buscando sempre fortalecer os empreendedores e incentivando o crescimento econômico e social do município.
A eleição acontece na quinta-feira, dia 29 de novembro, na sala de reuniões da entidade no período de 9h às 17h sem fechar no horário de almoço.

  1. O empresário presidente da Comissão Eleitoral, Renato Spuldaro, explica que podem participar do pleito somente os associados quites com a tesouraria e em dia com suas obrigações. Conheça melhor o candidato: O candidato é casado com Silvana Perondi Cechin e pai de duas filhas do primeiro casamento. Trabalhou por 10 anos na empresa Sadia S/A no setor de abate de frangos. Em 2004 criou uma empresa de transporte e montagem de móveis. E em 2010 fundou a Detalhes Móveis Planejados uma das empresas mais conceituadas do setor no município. (Ascom CDL Concordia)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta