Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Apresentada oficialmente estrutura e programação do Carnaval de Concórdia

Concórdia – Na manhã desta sexta-feira, dia 5, foi apresentada à imprensa, autoridades e equipe de trabalho, a estrutura e a programação do Carnaval Concórdia 2016. O evento aconteceu em um dos camarotes no Parque de Exposições, local de realização dos desfiles, que acontecem nos dias 7 e 8, domingo e segunda-feira, às 21 horas.
De acordo com o prefeito em exercício, Neuri Santhier, o objetivo é mostrar a estrutura montada, mas principalmente envolver a comunidade na realização de uma grande festa. “A transferência do Carnaval para o Parque de Exposições foi uma ação muito importante, valorizando o evento e facilitando a logística das Escolas”, explica Santhier.
Além do barracão localizado no próprio Parque, disponível para os trabalhos e guarda dos carros e grandes alegorias, as três escolas também têm à disposição espaços no Centro de Eventos para a armazenar as fantasias e, utilização para os últimos preparativos antes dos desfiles.
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia (LIESC), Neuri Garghetti, agradeceu a todos os apoiadores na realização do Carnaval, destacando o empenho de todos os membros das Escolas. “Queremos agradecer pelo apoio de todos e por acreditarem no trabalho da Liga. São famílias inteiras que trabalham muito para apresentar um belo espetáculo na avenida”, comenta Garghetti.
Programação desta sexta-feira:
A partir das 19 horas, as escolas Império Guerreiro, Unidos da Alegria e Matriz do Samba, realizam o ensaio técnico, no Parque de Exposições, para os últimos acertos e passagem do som.
No Oasis Folia, a partir das 23 horas, acontece a escolha da Rainha do Carnaval 2016. Em seguida a festa continua com as bandas Kaduka e Pra Cima e o DJ Osmar Colla.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta