Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Biondo volta a cobrar respostas sobre o Bolsa Atleta em Concórdia

Concórdia – O vereador Dirceu Biondo (PMDB) voltou a cobrar nesta semana respostas da prefeitura de Concórdia com relação um pedido de informações sobre o Bolsa Atleta. O recurso é repassado pelo governo municipal a atletas que representam o município em eventos esportivos durante o ano. Biondo se diz chateado por não receber a totalidade das respostas solicitadas.
Segundo o vereador, é estranha essa demora. Ele destaca que entre os dados repassados pela Fundação de Esportes, existe Bolsa Atleta de quase R$ 2 mil para um funcionário público de 58 anos. Também recebe o benefício uma pessoa que nunca foi atleta e trabalha em um mercado. “Neste caso, estranho que ela é a única que recebe a bolsa em uma modalidade coletiva”, comentou Biondo.
Ele ainda apontou outra pessoa beneficiada com 50 anos de idade e que não disputa nenhuma competição. “Se na parte do material que veio é possível verificar estas situações, não posso imaginar o que poderia ter no restante das informações solicitadas, que serviriam para confrontar os dados”, insinuou Biondo, ressaltando a dificuldade em conseguir uma resposta completa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta