Ao vivo Rádio Atual FM
20.4 C
Concórdia

Apresentado o Plano de Cargos e Salários ao Legislativo Municipal de Concórdia

Concórdia – No último dia 29, a Administração Municipal encaminhou à Câmara de Vereadores, um projeto de lei que trata do novo Plano de Cargos e Salários dos funcionários efetivos do município de Concórdia.

O texto se baseia no estudo, realizado pela FK Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda, empresa contratada por meio de licitação para elaboração do plano. Nesta segunda-feira, 11 de março, o representante da empresa, Werner Kurth, apresentou o estudo aos vereadores.

O plano, que não era atualizado há 14 anos, contempla reajuste salarial de 3,5%, correspondente à inflação, a todos os cargos. Além disso, todas as categorias foram avaliadas e receberam reajuste ou não, conforme indicadores do estudo, que comparou salários de cidades catarinenses com o porte semelhante ao de Concórdia.

Outras adequações, como atribuições dos cargos, extinção e mudança de nomenclatura, também foram abordadas no plano. (Ascom Prefeitura)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta