Desde o último domingo a rotina de Leandro Pedro Vuaden tem sido tensa. O árbitro gaúcho trabalhou no duelo entre Náutico e Paysandu, nos Aflitos, pelas quartas de final da Série C. Além de críticas, ele revelou que tem recebido ameaças em razão da marcação de um pênalti a favor do Timbu, aos 49 minutos do segundo tempo do jogo contra o Papão.
Poucas horas após a partida o número de telefone de Leandro Vuaden foi divulgado em grupos de torcedores do Paysandu no Whatsapp, que lotaram a caixa de mensagens do árbitro com xingamentos e ameaças. Após o breve contato com a reportagem, Vuaden prometeu dar sua versão dos fatos em momento mais oportuno.
– Neste momento estou cuidando da integridade da minha família devido às milhares de ameaças que venho recebendo, todas registradas no órgão competente, mas posteriormente estarei às disposição – resumiu o árbitro.
Arbitro gaúcho recebe ameaças de morte por marcação de pênalti
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
