Ao vivo Rádio Atual FM
13.5 C
Concórdia

Arquivada investigação sobre suposto homicídio em acidente de trânsito entre Ipira e Peritiba

Região – A investigação de um suposto homicídio sobre morte de Gustavo Moreira Paz, em 2021, foi arquivada pela Justiça de Concórdia. Devido às lesões no corpo apontados pela perícia técnica, a Polícia Civil investigava o caso. A publicação do arquivamento foi feita no Diário Oficial do Ministério Público no começo deste mês.

Consta que em 20 de junho de 2021, amigos de Gustavo Moreira Paz saíram para procurá-lo, pois a família não conseguia localizá-lo. Um amigo encontrou o carro fora de pista na SC-390, entre Ipira e Peritiba, e o corpo de Gustavo a cinco metros do veículo. O laudo cadavérico apontou lesões suspeitas no corpo.

A investigação policial não conseguiu identificar se houve um suposto homicídio ou suicídio. Com base nessa informação, o Ministério Público pediu arquivamento do caso, sendo acatado pela Justiça de Concórdia. Como a investigação estava em segredo de justiça, não há outras informações.

Bernardo Souza/Portal Magronada

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta