Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Asfixia por afogamento foi a causa da morte de idoso de Zortéa encontrado dentro de riacho

Zortéa  – O laudo da Polícia Científica (antigo IGP) apontou que a causa da morte do idoso encontrado dentro de um riacho no dia 23 de junho entre Capinzal e Zortéa foi asfixia por afogamento.

Conforme o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, a suspeita é que Izalino Toldo, de 82 anos, tenha caído da ponte e foi levado pelas águas, mas isso será investigado. Ele estava cerca de 8 quilômetros da casa onde residia.

Bonamigo explica ainda que a Polícia Civil está aguardando o prazo legal para intimação de familiares para prestarem declarações sobre as circunstâncias.

Relembre

Izalino Toldo residia sozinho próximo à garagem da prefeitura, no bairro Imigrantes. Ele saiu de casa na tarde de terça-feira (21). Os Bombeiros iniciaram buscas na manhã de quinta-feira (23) e mais tarde o filho encontrou o corpo do idoso dentro do riacho no bairro Vista Alegre.

Conforme familiares, o aposentado tinha problemas de audição, fazia uso de medicamentos para depressão e pressão alta. Ele era muito conhecido na cidade, costuma sair para caminhar, mas sempre retornava para casa. (Capinzal FM)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta