Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Assaltantes são detidos pela DIC e PRF na BR-153, em Água Doce

Água Doce – A Divisão de Investigação Criminal de Joaçaba, com apoio da Polícia Civil de Água Doce e Treze Tílias, prendeu na madrugada desta quinta-feira duas pessoas suspeitas de cometer assalto. As equipes estavam realizando diligências no sentido de prender e recuperar um caminhão carregado de carne suína que foi tomado de assalto na noite de ontem na BR-153, no pátio de um posto de combustível no município de Água Doce.
Com apoio também da Polícia Rodoviária Federal, os policiais identificaram e prenderam dois dos autores do roubo e apreenderam um caminhão e um SAIDER que era utilizado na prática do crime. Os suspeitos receberam voz de prisão e prestaram esclarecimentos na Delegacia Regional de Joaçaba. Depois foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba onde permanecerão à disposição da Justiça. Novas prisões poderão acontecer a qualquer momento, já que a investigação trabalha para identificar os demais membros da quadrilha. O caminhão e a carga não foram localizados.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta