Ao vivo Rádio Atual FM
9.7 C
Concórdia

Assalto, perseguição, viatura da PM danificada e suposto ladrão preso no bairro dos Estados

Concórdia – A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta sexta-feira, dia 13, por volta das 14h40, após um suposto assalto a caminhoneiro na SC-283 no bairro Fragosos. O caso ainda está sendo apurado pela Polícia Militar que teve uma viatura danificada durante a perseguição na tentativa de prender o suposto ladrão que fugiu com o caminhão de Erechim/RS.

Logo depois de ser supostamente assaltado, o motorista do caminhão acionou a Polícia Militar que iniciou as buscas. O caminhão foi localizado no acesso ao bairro dos Estado. O condutor entrou no bairro, não acatou o pedido de parada e ainda jogou o caminhão contra a viatura da Polícia Militar que teve danos de elevada monta. Além disso, ele também colidiu contra um motociclista, causando ferimentos. A vítima precisou ser conduzida para o hospital pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Somente depois disso foi possível prender o autor do crime. O motorista é de Concórdia, mas trabalha para uma empresa de Erechim. O motorista teria parado na SC-283, após o suposto ladrão ter pedido ajuda. Após o concordiense parar para prestar apoio o ladrão empurrou o motorista, entrou no caminhão e abandonou no local um automóvel. O carro do suspeito estava com pneu furado e danificado. O veículo foi recolhido para o pátio da Polícia Rodoviária Estadual.

O suposto autor do crime será encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta