Ao vivo Rádio Atual FM
10.3 C
Concórdia

Atenção: MPSC denuncia mulher de Concórdia suspeita de simular assalto e sequestro para obter R$ 40 mil em espécie

Concórdia – O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Concórdia, apresentou denúncia criminal contra suspeita de ter supostamente forjado crimes de extorsão e sequestro no dia 31 de outubro de 2017, na área central de Concórdia.
Segundo apurado na investigação, a denunciada teria fingido que estava em poder de sequestradores para constranger uma colega a lhe entregar cerca de R$ 40 mil que estavam na posse desta, valores que pertenciam à empresa para a qual ambas trabalhavam.
Na sequência, a acusada teria mantido a colega sob seu poder e a levado a um local afastado, a fim de dar tornar mais real à versão de que seriam vítimas de sequestradores. Por fim, a acusada teria acionado a polícia e comunicado o crime que sabia não ter acontecido.
O fato teve grande repercussão, inclusive quando surgiram as primeiras suspeitas de que o delito havia sido simulado. A acusada foi denunciada pelos crimes de extorsão, sequestro, falsa comunicação de crime e fraude processual. Agora, o processo irá para a Vara Criminal de Concórdia, onde será avaliado pelo Judiciário sobre o recebimento da denúncia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta