Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Prefeitura diz que não fez convite a Fábio Ferri e não cogita mudança no secretariado após possível filiação dele ao PSB

Concórdia -A Prefeitura de Concórdia, no final da manhã desta sexta-feira, dia 23, divulgou uma nota fazendo alguns esclarecimentos sobre possíveis mudanças no primeiro escalão do Governo Municipal. Nas últimas horas foi destacado que o ex-vereador e ex-secretário Regional, Fábio Ferri, poderia se filiar ao PSB. A sigla está na base aliada da Prefeitura de Concórdia.
Se cogitou também a possibilidade de Ferri fazer parte da Administração Municipal. A nota da Prefeitura de Concórdia nega qualquer convite feito a Fábio Ferri. Além disso, reforça que não está sendo cogitada nenhuma mudança no quadro do secretariado, nem mesmo em cargos que compõem a primeiro escalão da equipe de governo.
Na nota ainda lamenta a forma com que a informação está circulando e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.
Nos bastidores a informação que circula é de que Fábio Ferri estaria saindo do PMDB para se filiar ao PSB. Inclusive, em reunião do PSB hoje o assunto será colocado em pauta entre correligionários. Fábio Ferri é filiado ao PMDB e foi candidato a vice-prefeito de Concórdia na eleição municipal.
A nota

A Administração de Concórdia informa que não fez nenhum convite a Fábio Luiz Ferri, como está sendo ventilado nas entrelinhas de algumas matérias jornalística dos meios de comunicação do município. Reforçamos que não está sendo cogitada nenhuma mudança no quadro de secretariado, nem mesmo em cargos que compõem o primeiro escalão da equipe de governo. A Administração lamenta a forma com que a informação está circulando e se coloca à disposição para esclarecimentos e ou dúvidas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta