Ao vivo Rádio Atual FM
10.8 C
Concórdia

Atentado: Candidato Jair Bolsonaro recebe alta do Hospital após ficar 22 dias internado Albert Einstein

Brasil – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deixou na tarde deste sábado (29) o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após 22 dias internado. O deputado federal seguiu para o aeroporto de Congonhas, onde pegará um voo, às 15h, rumo ao Rio de Janeiro.
 
De acordo com boletim médico divulgado pela instituição, Bolsonaro recebeu alta às 10h. Não foram informados detalhes de seu estado de saúde.
 
Bolsonaro saiu da instituição sem falar com a imprensa. Mais cedo, o candidato ao Senado Major Olímpio (PSL-SP) adiantou que o presidenciável já havia recebido alta e que, a partir de agora, fará campanha de sua casa.
 
Segundo Olímpio, Bolsonaro deve respeitar as recomendações médicas. Porém, afirmou “não duvidar” que o candidato faça campanha nas ruas já nos próximos dias e disse que ele quer participar do último debate antes do primeiro turno, na próxima quinta-feira (4), na TV Globo. (Diário Catarinense)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta