Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Atleta de Jiu-Jitsu de Concórdia disputará Campeonato Internacional no Japão

Jaqueline Reihmers

A atleta de Concórdia, Jaqueline Reihmers, está se preparando para uma nova etapa em sua carreira esportiva ao competir no Asian Jiu-Jitsu IBJJF Championship 2024. O evento, organizado pela International BJJ Inc. em parceria com a Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro e a Federação Japonesa de Jiu-Jitsu Brasileiro, será realizado na cidade portuária de Chiba, no Japão, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Jaqueline, que completará 33 anos no sábado, dia 22 de junho, tem praticado Jiu-Jitsu nos últimos três anos e atualmente ostenta a faixa azul. Competindo na categoria Master 1, peso leve, até 64 kg, ela já conquistou diversas medalhas de ouro em campeonatos anteriores, o que também lhe permite competir na categoria de peso Absoluto. Ela treina na academia Laimon Garbossa, afiliada à Delariva Floripa.

Embora o campeonato tenha um foco regional nos países asiáticos, é aberto a participantes de todo o mundo. Isso garantirá a presença de lutadores de diversas nacionalidades, competindo nas categorias Adulto masculino e feminino, Juvenil, Mestre e Novato.

Esta será a primeira vez que Jaqueline participará de um campeonato no exterior, marcando um importante passo em sua trajetória no Jiu-Jitsu. Além do Jiu-Jitsu, Jaqueline também pratica Judô há dois anos, onde é faixa azul.

A expectativa é alta para a participação de Jaqueline no Asian Jiu-Jitsu IBJJF Championship 2024, onde ela buscará novos desafios e conquistas em sua carreira esportiva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta