Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

ACF sofre goleada de 5 a 1 para o Apodi no Campeonato Brasileiro de Futsal

Numa noite de quinta-feira(20) em que nada deu certo, a Associação Concordiense de Futsal (ACF) sofreu uma dura derrota para o Apodi, pelo placar de 5 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Este resultado coloca a equipe concordiense em uma situação delicada, necessitando de pelo menos quatro pontos  dos nove que ainda tem por  disputar(Ceará, América-RN e Chopinzinho) para avançar de fase na competição.

“Começamos muito desatentos, com uma marcação passaiva, e dando espaços para o advesário, e em menos de cinco minutos já tinhamos levado três gols. Tentei buscar o resultado utilizando bastante tempo o goleiro linha, mas contra um adversário qualificado, vice lider da chave, ficou dificil. Levamos mais dois gols e não tivemos forças para recuperar o placar. O forte calor também acabou influenciando um pouco no rendimento dos atletas” afirmou o técnico Márcio Garcez.

Concórdia ainda reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem, que inverteu faltas e aplicou muitos cartões na equope.

No dia 28, a ACF enfrentará o Ceará, em Fortaleza, em um confronto decisivo. Esta foi a segunda derrota da ACF no campeonato, deixando o time com 8 pontos na tabela de classificação.

Os gols do Apodi foram marcados por Kaio, que balançou as redes duas vezes, além de André Nem, Marcinho e Batatinha. O único gol da ACF foi anotado por Léo Romão.

A delegação da ACF retornará para Concórdia e, já no sábado, retomará os treinos no Centro de Eventos, visando a recuperação e preparação para os próximos desafios.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta