Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Audiência em agosto para ouvir tio acusado de matar sobrinho no bairro São Cristóvão

Concórdia – O juiz Pedro Rios Carneiro da Comarca de Concórdia marcou para o próximo dia 1º de agosto a audiência envolvendo o assassinato de Vaguinaldo Ribeiro da Silva, no bairro São Cristóvão. Ele foi alvejado por disparo de arma de fogo. Dirceu Ribeiro da Silva, tio da vítima, alegou legítima defesa e responde o processo em liberdade.
De acordo com os autos do processo, Dirceu disse na Delegacia de Polícia que a família estava preocupada, já que Vaguinaldo teria vindo para Concórdia matar alguns familiares. Antes de ser morto em Concórdia, Vaguinaldo Ribeiro da Silva teria assassinado a namorada no Paraguai.
Ele estava sendo procurado no Paraguai pela morte da jovem Letícia Frigo, 14 anos. A menina teria sido executada e o corpo abandonado em uma estrada de terra. Letícia foi morta com três golpes de faca. Em Concórdia, Vaguinaldo foi morto com três tiros em dezembro de 2015.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta