Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Audiência vai discutir atendimento do SUS para cardíacos no HSF

Concórdia – Uma comitiva de lideranças políticas de Concórdia estará na segunda-feira, dia 22, em Florianópolis para uma audiência pública com o secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleunubing. A intenção é buscar apoio do Estado visando o credenciamento do tratamento para pacientes cardíacos através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Os atendimentos realizados no Hospital São Francisco são apenas particulares e os pacientes do SUS precisam ser levados para o Hospital de Xanxerê. O vereador Jaderson Miguel (PSD) realizou nessa semana uma audiência pública na Câmara de Vereadores para tratar do assunto.
O vereador reitera que é precisou mobilizar todos os setores para fortalecer a ideia e fazer com que o atendimento também seja viabilizado gratuitamente para Concórdia e região. Jaderson Miguel pontua que as cidades da região também poderão ser beneficiadas com o credenciamento através do SUS.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta