Ao vivo Rádio Atual FM
21.8 C
Concórdia

Jovem é preso pela segunda vez nessa semana por praticar furto

Concórdia -A Polícia Militar prendeu por volta das 19h desta sexta-feira, dia 19, um rapaz de 23 anos acusado de praticar um furto em um estabelecimento comercial que trabalha com madeira no bairro Santa Cruz. Segundo as informações da PM, o rapaz estava em deslocamento em um ônibus para a região de Lindóia do Sul quando houve a abordagem e a prisão. Com ele, a PM encontrou aproximadamente R$ 1,1 mil, possivelmente parte do montante furtado da madeireira.
Esse é a segunda prisão registrada do mesmo rapaz somente nessa semana. Ele também foi preso pela Polícia Militar por furtar uma motocicleta na Rua Osvaldo Zandavalli na última segunda-feira. A PM ainda conseguiu apurar que o jovem de 23 anos tem diversas passagens e estava fora do Presídio Regional de Concórdia há uma semana. Nesse tempo, ele cometeu dois crimes flagrados pela PM.
Nesse caso do furto na madeireira, o rapaz afirma que esteve no local em busca de emprego. O proprietário do estabelecimento acabou se descuidando de deixou o dinheiro, aproximadamente R$ 1,5 mil, no balcão. O dinheiro era para pagar o salário de um funcionário. Quando o empresário se afastou do local o rapaz detido aproveitou para fugir com o dinheiro.
A prisão ocorreu dentro do ônibus no trecho entre Ipumirim e Lindóia do Sul. Na madeireira o furto ocorreu por volta das 18h e com informações a PM conseguiu localizar um suposto comparsa e prender o autor do crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta