Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Autor de ataque a creche em Blumenau é transferido para Penitenciária do Meio-Oeste

São Cristóvão do Sul – O assassino preso por matar quatro crianças na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, foi transferido de unidade.

Ele estava na Penitenciária Industrial da cidade, localizada na Ponta Aguda, desde o dia do crime, mas um relatório do serviço de inteligência da Secretaria de Administração Prisional motivou a mudança para São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Não foram divulgados detalhes sobre o teor do relatório, apenas de que a transferência ocorreu por “questão de segurança”. Vale lembrar que o assassino já não havia sido encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau — para onde vão os detentos que aguardam julgamento — justamente por isso. Na época a alternativa encontrada pelo Departamento de Administração Prisional foi levá-lo para a penitenciária do município.

Relembre o caso

O crime ocorreu em 5 de abril, há quase um mês, no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha, em Blumenau. Um homem de 25 anos invadiu a creche e matou quatro crianças.

O assassino chegou em uma moto, pulou o muro e atacou com uma machadinha as crianças que estavam em um parque nos fundos da unidade. Ele foi preso na sequência ao se entregar no Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: NSC TOTAL

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta