Concórdia – No próximo dia 17 de março, ocorrerá o julgamento popular de um homem acusado de homicídio após uma discussão em um bar no bairro das Nações, em Concórdia (SC). O caso aconteceu no dia 19 de abril de 2019 quando uma discussão entre o acusado e a vítima acabou se transformando em tragédia.
Testemunhas relataram que, após uma conversa, o acusado agrediu a vítima com um tapa no rosto, seguido de socos e chutes, mesmo depois de ela já estar caída e sem reação. Um terceiro homem tentou intervir para cessar as agressões, mas foi ignorado.
As lesões causadas, incluindo múltiplas fraturas e um trauma torácico, foram fatais. O laudo pericial apontou que a causa da morte foi decorrente dos golpes recebidos na cabeça, tórax, abdômen e membros inferiores.
O Ministério Público classificou o crime como um ato de extrema violência, destacando que ele foi motivado por uma discussão fútil, sem justificativa aparente. Além disso, ficou evidenciado o uso de força desproporcional, agravado pela condição física da vítima e pela ausência de qualquer possibilidade de defesa.
