Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Autor de roubo ocorrido próximo da BRF é condenado a 4 anos e 8 meses de cadeia

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia condenou o réu Joel Carlos Garcia ao cumprimento de 4 anos e 8 meses de cadeia pelo crime de roubo praticado na área central de Concórdia. Conforme as informações da denúncia, em junho de 2013 o réu teria abordado Salvador Nunes Nogueira com o objetivo de praticar roubo da carteira.
Na ocasião, a vítima estava próxima a um estabelecimento comercial quando houve a abordagem, onde o autor pedia dinheiro. O criminoso tentou puxar a vítima para dentro do estacionamento da BRF, mas Salvador esboçou reação, quando foi agredido de forma violenta.
O criminoso não conseguiu levar o dinheiro e fugiu do local. Houve a investigação da Polícia que chegou ao criminoso. E agora, após o processo, ele foi condenado, sendo que a pena terá que ser cumprida no regime semiaberto. Como o processo é de primeira instância ainda cabe recurso da decisão.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta