Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

Autor de tentativa de homicídio em Piratuba será julgado dia 31 de março

Piratuba – Após mais de oito anos, a Justiça da Comarca de Capinzal marcou a data do julgamento popular para Elson da Luz Mendes de Souza. Ele é acusado de tentar matar a golpes de faca um turista na cidade de Piratuba em fevereiro de 2008. A data do julgamento foi definida para 31 de março na Câmara de Vereadores de Capinzal. No processo consta que na época dos fatos, Elson já estava judicialmente separado de sua ex-mulher, porém não se conformava com o fato.
Naquele dia, ele encontrou a ex-mulher na casa do atual namorado e passou agredir Clóvis Soares Moreira, mas foi afastado pelo filho da vítima. Em ato contínuo, o réu foi até o restaurante de sua propriedade e se armou com uma faca, que mais tarde utilizou para golpear duas vezes Clóvis. Mesmo ferida, a vítima desarmou o autor e foi socorrido. Ele foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e agora será submetido a julgamento popular.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta