Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Autor de tentativa de homicídio na escola Walter Fontana vai a júri popular por decisão da Justiça

Concórdia – Uma pessoa envolvida em crime de homicídio simples na forma tentada no município de Concórdia será submetida a julgamento popular. A decisão é da Justiça Criminal da Comarca e envolve um processo onde alunos da escola básica Walter Fontana teriam se envolvido em uma briga que resultou na tentativa de homicídio contra um menor de idade.
O crime aconteceu no ano de 2016 quando o réu, acompanhado de dois adolescentes, fizeram um “acerto de contas” com o réu próximo ao educandário. No dia dos fatos a vítima saía d escola quando foi surpreendida pelo trio. O réu estava armado com um canivete e acertou um golpe na região abdominal, enquanto os outros dois passaram a agredir o menor de idade com chutes e socos.
O réu só não consumou o delito devido a intervenção dos demais alunos da escola. Com a decisão, o réu será levado a julgamento popular. A data será marcada assim que esgotar o prazo de recurso junto ao Tribunal de Justiça.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta