Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Autor de um dos crimes mais brutais dos últimos tempos em Concórdia será submetido a júri popular nesta terça-feira

Concórdia – Um dos julgamentos mais aguardados dos últimos tempos em Concórdia será realizado nesta terça-feira. No banco dos réus estará Maico Cavallieri, autor de 23 facadas contra Ingra Ohana de Vargas, que sobreviveu. O crime foi praticado em via pública e presenciado pela filha do casal, menor de idade no dia 4 de fevereiro de 2020.
O crime, segundo apurado, foi passional. Eles estavam separados há cerca de um ano. A vítima foi atingida em várias partes do corpo e por detalhes não morreu, sendo que ficou hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Francisco por vários dias. 

Maico segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do caso. O juiz Ildo Fabris Júnior acatou a denúncia do Ministério Público que acusou Maico Cavallieri por homicídio qualificado na forma tentada por motivo torpe, emprego de meio cruel, e utilização de meio que dificultou a defesa da vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta