Ao vivo Rádio Atual FM
15.7 C
Concórdia

Motorista é preso em Erechim tentando se passar por policial que iria ajudar nas enchentes do RS

RS – A Brigada Militar efetuou a prisão de um motorista que tentou enganar no final de semana os policiais que atenderam a ocorrência na BR-153, em Erechim.

A situação ocorreu nas primeiras horas da manhã do sábado, dia 10, quando um homem, dirigindo um Renault Clio em direção a Erechim, foi abordado.

Durante a abordagem policial, o homem que seria de Herval d´Oeste tentou enganar os agentes ao afirmar que era militar e estava a caminho das áreas afetadas pelas enchentes para prestar auxílio como voluntário. Entretanto, ele não possuía qualquer documentação que comprovasse essa alegação.

Após consulta ao sistema, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do motorista, emitido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina. Diante disso, ele foi detido.

O veículo Renault Clio foi removido ao pátio pela Polícia Rodoviária Federal devido ao seu precário estado de conservação. Durante a vistoria do automóvel, foram encontrados uma algema, uma máquina de cartão, quatro celulares e uma capa de colete.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta