Ao vivo Rádio Atual FM
24.3 C
Concórdia

Bandidos invadem casa e fazem a “limpa” no bairro Guilherme Reich

Concórdia – Uma residência localizada no bairro Guilherme Reich, em Concórdia, foi alvo de arrombamento nos últimos dias, conforme constatado neste final de semana pelo proprietários quando a Polícia Militar foi acionada para registrar um Boletim de Ocorrência.

Segundo informações apuradas, os moradores estão atualmente residindo em outra cidade, deixando o imóvel fechado com todos os seus pertences. Aproveitando-se da situação, os criminosos invadiram a casa através de uma janela e realizaram uma verdadeira “limpa”.

Dentre os itens levados pelos ladrões estão dois botijões de gás, secador de cabelo, jogo de copos, televisor, máquina de lavar roupas, lava jato, aspirador de pó, aparelho de som, perfumes, medicamentos, liquidificador, batedeira, aparelho de DVD e aparelho de antena parabólica.

O mais surpreendente é que acredita-se que os invasores tenham pernoitado no local, visto que a cama do casal foi encontrada desarrumada, com as cobertas com sinais de uso. Os criminosos demonstraram paciência ao revirar detalhadamente toda a residência em busca de dinheiro e outros objetos de valor.

A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os autores.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta