Ao vivo Rádio Atual FM
4.9 C
Concórdia

Barracão consumido pelo fogo e escolas de samba perdem alegorias – fotos

Concórdia – Um incêndio na tarde desta sexta-feira, dia 1º, por volta das 14h, destruiu um pavilhão em anexo ao Parque de Exposições onde estava armazenado material das três escolas de samba de Concórdia. O barracão fica em anexo ao Parque de Exposições de Concórdia e no ano passado durante a Expoagro foi utilizado para abrigar a estrutura dos suínos.
Por enquanto, não há informações concretas sobre os motivos do incêndio, mas todo o material que estava no local foi destruído. Existe uma suspeita de que as chamas podem ter sido provocadas de forma criminosa, mas será necessária uma perícia técnica para avaliar as causas do sinistro. Segundo o presidente interino da Liga Independente da Escolas de Samba de Concórdia. Neuri Garghetti, as três escolas de samba haviam depositado parte do material que seria usado no desfile de fevereiro.
De acordo com ele, a Escola de Samba Unidos da Alegria teve o maior prejuízo com o incêndio. A agremiação possivelmente perdeu os principais carros alegóricos que foram depositados no local há dois meses. Garghetti lamenta o sinistro e espera que os membros das três escolas de samba consigam trabalhar de forma intensa a partir de agora para recuperar o prejuízo. (Informações Alex Pacheco e Sandro Devens)
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1084697464914893] [vcfb id=1014195425288642]

 





 



Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta