Ao vivo Rádio Atual FM
19.3 C
Concórdia

Mesmo com incêndio, Carnaval de Concórdia não ficará inviabilizado – fotos/vídeo

Concórdia – O presidente em exercício da Liga Independente das Escolas de Samba de Concórdia, Neuri Garghetti, afirma que o carnaval não ficará inviabilizado após o sinistro registrado nesta sexta-feira, dia 1, em um galpão em anexo ao Parque de Exposições. As três escolas de samba, segundo Garghetti tiveram prejuízos e perderam alguns carros alegóricos que iriam se apresentar na avenida. Neste ano o carnaval de Concórdia será realizado no Parque de Exposições e toda a estrutura das três escolas de samba está naquela região para facilitar o deslocamento.
De acordo com o Garghetti, o material estava armazenado no galpão que no ano passado foi usado pelo setor de suínos na Expoagro, há dois meses. Ele ainda não tem muitos detalhes sobre o início do fogo, mas é muito provável que um incêndio criminoso possa ter ocorrido no local. O fogo iniciou na parte dos fundos do galpão que foi construído pela Prefeitura de Concórdia. Na parte onde o fogo iniciou é possível perceber também que o telhado ficou bastante danificado.
O Bombeiro Felipe – afirma que o combate as chamas foi difícil, pois no local havia bastante material inflamável. Foram pelo menos dois caminhões de combate a incêndio e sete bombeiros para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido. Felipe afirma que não é possível ainda aponta para a causa do incêndio. Ele acredita que uma perícia técnica precisa ser feita. Entretanto, a suspeita é de o local possa ter sido incendiado de forma criminosa.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1014198571954994] [vcfb id=1014201908621327]







 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta