Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Basquete brasileiro encerra preparação para o pré-olímpico em Blumenau

A equipe masculina da Seleção Brasileira de basquete encerrou os treinos em Blumenau na terça-feira, 18 de junho, em preparação para o Pré-Olímpico de Riga, na Letônia.

Sob a orientação do técnico Aleksandar Petrovic, após uma semana de intensos trabalhos, os jogadores convocados partirão para a Europa nesta quarta-feira.

A Seleção fará três amistosos na Europa, sendo dia 24, contra a Polônia; dia 26, diante da Croácia; e dia 28, contra a Eslovênia. Ao fim desses jogos, o técnico Petrovic definirá os 12 jogadores que disputarão o pré olímpico que concede ao campeão uma vaga em Paris 2024.

O Pré-Olímpico em Riga, que ocorre de 2 a 7 de julho, contará com as seleções do Brasil, Letônia, Camarões, Geórgia, Filipinas e Montenegro. Na primeira fase, o Brasil enfrentará Montenegro e Camarões. A estreia do Brasil no Pré-Olímpico está marcada para o dia 2 de julho, contra Montenegro.

Os dois melhores times avançam para as semifinais, onde cruzarão com as seleções da Letônia, Geórgia e Filipinas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta