Concórdia – Duas ocorrências de incêndio em vegetação foram registradas pelos bombeiros na noite desta terça-feira, dia 19, em Concórdia.
O primeiro caso ocorreu na comunidade de Linha Santa Terezinha. Uma moradora do local informou que passava pela área quando percebeu as chamas se aproximando de uma plantação de pinus.
Para conter o fogo e realizar o rescaldo, a guarnição utilizou cerca de mil litros de água. Aproximadamente dois mil metros quadrados de vegetação foram queimados. A segunda ocorrência foi registrada às margens da BR-153, nas proximidades do trevo da comunidade de Cachimbo.
As chamas se aproximavam da fiação elétrica, exigindo rápida intervenção. Foi utilizada uma mangueira de 30 metros e cerca de 500 litros de água para controlar o fogo, que atingiu aproximadamente 60 metros quadrados.
Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido nas duas ocorrências.
