Ao vivo Rádio Atual FM
11.7 C
Concórdia

Bombeiros de Concórdia controlam incêndio em ônibus com turistas do PR na SC-283, bairro Fragosos – fotos e vídeo

Concórdia – Um ônibus com placas de Curitiba no Paraná incendiou na manhã deste domingo, dia 10, por volta das 11 horas na SC-283 no bairro Fragosos em Concórdia.Os bombeiros voluntários atenderam a ocorrência e controlaram o incêndio que atingiu, principalmente a parte traseira do coletivo.
Os turistas são de Curitiba no Paraná e estavam desde a última sexta-feira no parque Thermas de Itá.
Eles estavam retornando ao Paraná quando sentiram um cheiro forte de queimado na parte interna do coletivo. Todos deixaram o ônibus antes do incêndio ganhar proporção.
Ninguém ficou ferido. Aproximadamente 40 pessoas estavam no coletivo. Segundo as informações a empresa deverá contratar um ônibus em Concórdia para realizar o transporte dos turistas até o Paraná. 
A Polícia Militar Rodoviária também fez os levantamentos. O trânsito ficou interditado devido a ocorrência.
Vídeo abaixo – aguarde carregar
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/2304307879894380/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″] [fbvideo link=”https://www.facebook.com/atualfm/videos/418622898893937/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta