Irani – Uma saída de pista foi registrada na tarde desta segunda-feira (20), próximo a Campina da Alegria e envolveu um veículo GM/Corsa placas MFJ-3408 de Irani. O carro estava sendo conduzido pelo jovem de iniciais F.B.S. 23 anos, que foi atendido inicialmente pela equipe de socorro da empresa Celulose Irani.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado, mas chegando no local o paciente já havia sido conduzido. Sendo assim realizaram a estabilização do veículo para posterior remoção. A polícia ainda realizará os levantamentos técnicos para verificação das possíveis causas do acidente. (Colaboração Bombeiros Voluntários de Irani)



Bombeiros de Irani atendem saída de pista em Campina da Alegria
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
