Ao vivo Rádio Atual FM
11.1 C
Concórdia

Bombeiros de Piratuba salvam idosa de 83 anos engasgada com pedaço de carne

Piratuba – Os Bombeiros de Piratuba conseguiram salvar uma idosa de 83 anos que acabou se engasgando com um pedaço de carne, por volta das 11h30 deste domingo, dia 13. O caso foi registrado em uma residência em Linha Alto Gramado, interior de Piratuba. O soldado Ricardo Machado Nogareti e o bombeiro comunitário, Alessandro Lopes Santana, atenderam a ocorrência distante quatro quilômetros do centro de Piratuba.
De acordo com Nogareti, a idosa estava com uma obstrução parcial por um pedaço de carne.
Foi possível retirar o alimento com o dedo do bombeiro. Nogareti afirma que sempre é importante acionar uma equipe especializada em casos como esses. A preocupação no momento do atendimento da ocorrência estava relacionada com a possibilidade de o pedaço de carne obstruir toda a passagem de ar.
Como foi possível fazer o procedimento com segurança retirando o pedaço de carne com o uso dos dedos. A idosa de 83 anos foi encaminhada aos Hospital de Piratuba/Ipira, porém já foi liberada. Segundo as informações, a idosa estava em casa com familiares.
urgente

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta