Ao vivo Rádio Atual FM
11.2 C
Concórdia

Polícia Militar de Concórdia apreende entorpecentes em três ocorrências durante o final de semana

e069e6e9-6a0a-4f8d-8b7a-9eff9d1ab36cConcórdia –  A Polícia Militar de Concórdia apreendeu maconha e cocaína durante abordagens de suspeitos no final de semana. O primeiro caso foi registrado no sábado, na Travessa Antonio Brunetto.
Motorista abordado apresentava sinais de embriaguez, além de não possuir CNH e estar dirigindo um veículo com licenciamento atrasado. Ainda, em busca no veículo foi encontrada pequena quantidade de maconha
Os policiais confeccionaram Termo Circunstanciado por porte de entorpecentes, além das várias autuações pelas infrações de trânsito.
Na tarde de domingo, 13, os policiais realizavam rondas quando suspeitou de um veículo, que tentou desviar sua rota ao ver a viatura. O motorista foi abordado na Rua Santa Catarina, sendo que em busca pessoal foi localizado com um homem de 20 anos, dois cigarros de maconha e outra pequena quantidade da mesma droga, que o suspeito havia colocado na boca para tentar esconder dos policiais.
Já por volta das das 19h50, a PM realizou a abordagem de duas pessoas em atitude suspeita na Travessa Lamonatto. Ao perceber a presença dos policiais um dos suspeitos largou algo e fugiu para dentro de sua residência. Primeiramente foi abordado A.M.O. de 22 anos, sendo que havia pequena quantidade dos entorpecentes cocaína e de maconha no local.
O primeiro abordado assumiu a posse da cocaína, sendo que policiais entraram em contato com a mãe do suspeito que havia se evadido ( G.H.R.G. de 20 anos) o qual saiu da residência, se apresentando aos policiais e assumindo a posse do entorpecente maconha.
Em todos os casos foi confeccionado o Termo Circunstanciado contra os envolvidos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta