Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Bombeiros fazem buscas no Rio do Peixe em Capinzal para tentar localizar jovem desaparecida

Capinzal – O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (16) para se deslocar até a região de Linha Savóia, interior de Capinzal, para atender suposto afogamento no Rio do Peixe.

Segundo as primeiras informações apuradas pela reportagem da Capinzal FM, a mulher, de 18 anos, estava desde às 4 horas da madrugada nas margens do Rio do Peixe com três amigos (dois homens e uma mulher) e por volta das 8 horas ela teria ido até as margens do rio e desde então não foi mais vista.

Os amigos ouviram a feminina adentrado na água e de prontidão alertaram para que a mesma saísse. Posteriormente ao desaparecimento fizeram buscas pelas margens do rio e não obtendo êxito acionaram o Corpo de Bombeiros.

A guarnição realizou buscas nas margens do rio e aguardam o restante da equipe para dar sequência ao trabalho. A Polícia Militar está no local colhendo relato dos amigos da jovem.

Em breve maiores informações.

Rádio Capinzal

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta