Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no lago da usina na BR-153 entre SC e RS

Concórdia – Nesta quarta-feira, dia 7, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado por familiares de um homem desaparecido nas proximidades da ponte que divide Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na BR-153.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o veículo do desaparecido, situado em território catarinense, porém sem sinais do mesmo.

Diante da possibilidade de a vítima ter entrado na água, uma equipe de mergulho foi convocada, contando também com o apoio do GORSC, resgate com cães, para buscas terrestres.

O cão farejador indicou que o homem poderia ter caminhado até a metade da ponte, onde desapareceu o vestígio. Consequentemente, os mergulhadores concentraram seus esforços em uma área do lago da Hidrelétrica Itá, onde acredita-se que o desaparecido possa estar.

No entanto, devido à chegada da noite e à dificuldade acrescida das buscas aquáticas, os trabalhos foram suspensos temporariamente e serão retomados na manhã desta quinta-feira.

As equipes permanecem empenhadas em localizar o homem desaparecido e seguem com os esforços para garantir sua segurança.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta