Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Bombeiros resgatam motorista vítima de acidente em Catanduvas

Catanduvas – Na tarde desta quarta-feira, dia 12, por volta das 15h50, um acidente ocorreu na BR-282, no município de Catanduvas.

As guarnições de resgate foram acionadas para atender um veículo que havia saído da pista e descido um barranco, parando apenas ao colidir com uma árvore de grande porte às margens da rodovia.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram um senhor consciente e orientado dentro do veículo acidentado. Devido ao risco de instabilidade, a guarnição estabilizou o carro utilizando dois pares de cintas e catracas.

O homem apresentava uma leve queixa de dores no pescoço e informou estar utilizando o cinto de segurança no momento do acidente.

Após a estabilização completa, o paciente conseguiu sair do veículo com a ajuda da guarnição. Ele foi então encaminhado ao Hospital Santa Terezinha para uma avaliação médica mais detalhada.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e a Polícia Rodoviária Federal deve investigar as circunstâncias que levaram à saída de pista do veículo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta