Ao vivo Rádio Atual FM
25 C
Concórdia

BOPE acredita que seria uma peça de caminhão ou carro o artefato suspeito encontrado nos Correios

Concórdia – A Polícia Militar, através da assessoria do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – confirmou ao jornalismo da Atual FM nas última horas que o artefato suspeito retirado dos Correios em Concórdia na última sexta-feira, dia 4, não seria explosivo. O alerta do artefato foi feito pela Polícia Federal de Chapecó após suspeitar da encomenda endereçada para Concórdia.
A encomenda foi retirada de dentro da agência dos Correios, próximo da praça Dogello Goss, após a suspeita levantada. Mais tarde, uma equipe do BOPE de Florianópolis ficou responsável pela movimentação do pacote e a inutilização.
Mais detalhes
:: Veja como foi o trabalho do BOPE para inutilizar encomenda suspeita
:: Agência dos Correios isolada em Concórdia após localização de artefato
:: Produto recolhido no Correios de Concórdia seria inflamável
Segundo foi possível apurar através da assessoria de comunicação do BOPE, o material que estava na caixa seria uma peça de caminhão ou automóvel. O material foi encaminhado para a Polícia Federal visando buscar mais detalhes sobre o artefato que teria sido comprado pela internet.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta