Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

BRF de Concórdia trabalha com capacidade máxima de produção

Concórdia – O diretor da Unidade da BRF em Concórdia, Rafael Menutte, afirma que será um ano desafiador para o agronegócio do País, principalmente pela pressão por custos e a inflação em crescente na economia nacional.  Em Concórdia, a unidade fabril da companhia, apesar da instabilidade econômica, ampliou o abate de suínos para 4,4 mil animais por dia e a produção de frangos está em sua capacidade máxima.
Na produção de suínos a unidade da BRF de Concórdia absorveu parte da produção da empresa de Herval do Oeste que transferiu os abates. Já no abate de aves a empresa está industrializando 285 mil frangos por dia. A produção da empresa em Concórdia chega aos patamares que havia na época de 2002.
Rafael Menute reconhece que a unidade de Concórdia sempre foi de bons resultados para a companhia. “O nosso abatedouro de frango está com capacidade máxima e o grande desafio é da indústria em otimizar a cadeia e manter a produção com capacidade máxima”, revela.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta