Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Mulher é salva após se jogar de ponte entre Joaçaba e Herval d´Oeste

Joaçaba – Três bombeiros entraram nas águas do Rio do Peixe e conseguiram resgatar com vida uma mulher, de 36 anos, que se jogou da Ponte Jorge Lacerda por volta das 16h15 desta terça-feira (5), entre Joaçaba e Herval d´Oeste. Assim que a mulher caiu no rio, ela já foi carregada pelas correntezas, sendo resgatada próximo a passarela Atílio Pagnoncelli. “Estava passando a ponte quando fui informado pela Polícia Militar Ambiental sobre a tentativa de suicídio”, contou sargento Ciello.
Ao avistar a vítima já distante com dificuldades para se sustentar em cima das águas, o militar rapidamente se deslocou com a viatura até a Avenida Beira Rio, proximidades do Sacolão Costa e Silva. “Entrei na água e consegui alcançar ela com vida, já perdendo os sentidos”, relatou o sargento, que aguardou o apoio do sargento Dias e soldado Gustavo para retirar a mulher do rio.
De acordo com informações de pessoas que disseram conhecer a vítima, ela teria tentado se jogar da ponte no último dia 31, véspera do Ano Novo. A mulher foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha. A ocorrência mobilizou um grande aparato de segurança. No início da noite a Polícia Militar foi informada que ela fugiu do hospital. Segundo informações, a mulher já foi notícia no final do ano quando seu companheiro escreveu a sigla “PCC” com faca em seu braço. (Informações Caco da Rosa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta