Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Bruna Marquezine grava cenas "picantes" para minissérie

CELEBRIDADES 
*Seminua
Com estréia prevista para setembro, a nova minissérie da globo “Nada será como antes”, fará jus ao seu título. Na trama Bruna Marquezine interpretará uma dançarina e cantora de Cabaré que faz o maios sucesso com homens e mulheres. A atriz gravou uma sequência dias atrás, em que aparece seminua, vestindo uma blusa transparente e apresentando-se em uma boate. A gravação contou ainda com 70 figurantes. Além das diversas cenas de sexo que a atriz terá com homens, Bruna viverá um romance com a personagem de Letícia Colin (segundo informações há uma cena entre as duas que promete gerar muita polêmica). As cenas de sexo, foram gravadas inicialmente em um casarão. Uma figurinista até sugeriu que a atriz usasse um adesivo nos seios, mas ela preferiu gravar com “tudo” á mostra mesmo, com o corpo coberto apenas por uma renda transparente.

*Sucesso inesperado
Fenômeno na internet, Marcão Noventta, viu sua vida mudar da noite para o dia. Em menos de 12 horas sua música “Gordinho da Saveiro” percorreu o país através do Whatsapp. A inspiração veio do vídeo de uma suposta traição de uma mulher que, em vez de fazer as unhas, ia com o amante ao motel. E o cara tinha uma Saveiro. “Se é verdade ou não, nem sei. Nem vi o vídeo. Fiquei sabendo pela repercussão que teve nas redes sociais. E logo fiz um verso. Fui dormir e quando acordei um monte de gente me ligou querendo gravar”. Conta Marcão, de 26 anos, que espalhou a tal da estrofe nos grupos de whatsapp aos quais pertence.
Marcão, então, terminou a música que numa das estrofes diz assim: “Chega se achando gostosão e metido a raparigueiro. Cuidado cuidado com o gordinho da Saveiro”. Com tudo pronto, a música logo virou clipe ao lado do sertanejo catarinense Leo Rodriguez e apadrinhada por Latino.
A canção usa uma suposta traição de forma divertida. Mas Marcão sabe que tudo tem seu lado trágico. “Se eu fosse o corno, estaria p.. da vida. Mas no caso do gordinho, ele até pode tirar onda”, opina o pernambucano, que é casado: “Por via das dúvidas, fiz um curso de manicure. Lá em casa, unha é só comigo”.
“Gordinho da Saveiro” deu ainda um “up” na agenda de shows de Marcão Noventta. “Eram 14, agora pulou para 28 apresentações por mês”, conta ele, empolgadíssimo: “Fechamos um show no Nordeste por R$ 250 mil. A Saveiro vai virar um BMW”.


A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje:  Zé Maria garante a Kiki que deixou a facção e a convence a fugir com ele e Aninha. Nora e Belisa insistem para que Juliano aceite se abrigar na mansão. Kiki é cercada pelos seguranças, mas Zé Maria consegue escapar com Aninha. Romero e Tóia se mudam para o Morro da Macaca. Tóia aceita se casar com Romero. Gisela procura Domingas, e Juca ameaça revelar o segredo da ex-mulher. Mel enfrenta Alisson e Ninfa com a ajuda de Nenenzinho. Adisabeba revela a Tóia que Feliciano é pai de Merlô. Breno se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário flagra Iraque beijando uma mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta