Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Munhoz visita mãe de sua primeira filha

CELEBRIDADES
*Contagem regressiva
Ao que tudo indica  Munhoz (da dupla com Mariano) reatou o relacionamento com Viviane Zeni, mãe de sua primeira filha (Íris, que nasce em abril). O cantor visitou a moça e sua família  essa semana em Juína, no interior do Mato Grosso.
O sertanejo está animado com a novidade e já brinca sobre o fato de ser pai de uma menina. Procurada, a assessoria de imprensa de Munhoz negou que o casal esteja junto. Porém, segundo informações, os dois convivem regularmente e se tratam como casal.

*Será???
Latino está curtindo viagem aos Estados Unidos com Mendigata. O cantor postou na madrugada desta quarta-feira, 20, uma foto em que aparece com Fernanda Lacerda em um shopping em Miami. No Instagram, Latino se declarou: “Às vezes é preciso usar o reflexo de um espelho pra enxergarmos mais além. Eu amo de paixão essa minha amiga”, escreveu ele na rede social.
No final de 2015, perguntada sobre qual sua relação com o cantor, Fernanda respondeu: “Somos apenas amigos. Não tenho nada com ele. Se um dia eu tiver, pode deixar que eu vou falar. Não tenho culpa se ele tem fama de pegador.”
 
A REGRA DO JOGO
Capitulo de hoje: Romero enfrenta Gibson, mas Atena apazigua o confronto. Zé Maria cai de um precipício e os capangas de Gibson acreditam que ele esteja morto. Nora discute com Gibson. Cesário conta para Luana que viu Iraque beijando uma menina. Breno incentiva Kim a investir em uma carreira. Mel humilha Vavá e revela que tem um caso com Nenenzinho. César defende Domingas das agressões de Juca. Iraque e Cesário brigam por causa de Luana. Tio é libertado da prisão, e Gibson ordena que ele encontre Aninha. Nelita e Nora pedem que Dante as leve até a casa que serviu como cativeiro para Kiki. Belisa conhece Aninha.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta