Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Buraco na SC-390 provoca acidente e motoristas reclamam das condições

Concórdia – Os problemas nas rodovias estaduais na região estão chegando ao limite e os motoristas estão preocupados com a situação que envolve a buraqueira. Na SC-390, em Rancho Grande, sentido Peritiba, após a ponte sobre o Rio Rancho Grande, um enorme buraco está aberto.
Os acidentes no local são comuns e muitos motoristas acabaram furando o pneu do carro devido às condições precárias. Há alguns dias, a concordiense Renata Auler, 24 anos, sofreu uma queda nesse local devido ao buraco na SC.
Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Os motoristas que transitam pela região da SC-390 em Rancho Grande fazer relatos de que são vários automóveis que se envolvem em acidente no trecho. O mais comum é ver veículos estacionados com pneus estourados.
Na semana passada alguns motoristas até pararam no local e com terra tentaram fechar o buraco aberto pela falta de manutenção do Governo do Estado. Entretanto, o buraco continua em uma curva e os motoristas precisam de atenção especial.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta