Ao vivo Rádio Atual FM
4.4 C
Concórdia

Cachorra é atingida na cabeça por disparo de arma de pressão no bairro Sintrial

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia deverá investigar um crime de maus tratos a animais registrado no final de semana no bairro Sintrial.

Na Delegacia de Polícia, houve o registro de um Boletim de Ocorrência informando sobre uma cachorra que teria sido alvejada com disparo de espingarda de pressão.

A tutora do animal disse que estava em no almoço de Páscoa fora da sua residência quando o filho foi até o seu imóvel. Lá, encontrou a cachorra caída no pátio da residência, distante cerca de 12 metros do portão principal.

Um médico veterinário foi contatado. Ao verificar a situação, ele informou que a cachorra teria sido atingida por um chumbinho de espingarda de pressão. O chumbo teria ficado alojado na cabeça do animal.

A tutora disse que nunca houve nenhuma reclamação direta a ela sobre a cachorra e que não tem suspeitos sobre o disparo. A partir do registro do Boletim de Ocorrência o caso será investigado pelos policiais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta