Ao vivo Rádio Atual FM
10.9 C
Concórdia

Caminhão tomba, desce ribanceira de 20 metros e deixa duas pessoas feridas na BR-153 em Irani

Irani – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 20h desta quarta-feira, dia 28, para efetuar atendimento a duas vítimas de um acidente de trânsito envolvendo uma carreta Scania com placa de Palmas/PR. Foram realizados os procedimentos de análise e suporte no condutor de 39 anos que apresentava ferimentos na cabeça. Já a acompanhante de 26 anos apresentava ferimento no braço esquerdo e nádegas.
Encerrados os procedimentos os dois foram conduzidos ao Pronto Atendimento de Irani, para avaliações médicas. Segundo as informações, houve uma saída de pista seguida de tombamento, onde o veículo pesado acabou descendo uma ribanceira de aproximadamente 20 metros, resultando em enormes danos ao veículo que estava carregado com gordura animal. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia foi acionada para realizar os procedimentos da causa do acidente e encaminhamentos.
1 2 3

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta