Ao vivo Rádio Atual FM
16.1 C
Concórdia

TJSC reduz pena de suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Concórdia

Concórdia – O Tribunal de Justiça reduziu pela metade a pena imposta a um rapaz preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Diego Câmara, foi condenado em primeira instância ao cumprimento de nove anos e quatro meses de cadeia.
Depois de um recurso analisado em Florianópolis, os desembargadores reduziram para quatro anos e dois meses. Ele terá de cumprir a pena no regime semiaberto. Os desembargadores ainda determinaram o encaminhamento de cópia da decisão para o Fórum de Concórdia visando o início do cumprimento da pena.
Nesse mesmo processo, outras três pessoas também foram condenadas pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas em Concórdia. As penas variam entre nove e 12 anos de prisão. O recurso foi protocolado pelo defensor público, Daniel Pereira de Barros Cobra.
As prisões foram feitas pela Polícia Militar em junho do ano passado depois de um trabalho de investigação que envolveu acompanhamento do comércio de drogas no interior de Concórdia. Um dos envolvidos mantinha uma residência alugada em Linha Boa Esperança que servia de depósito da droga.

Casa era mantida no interior de Concórdia possivelmente para guardar parte da droga comercializada
Casa era mantida no interior de Concórdia possivelmente para guardar parte da droga comercializada

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta