Ao vivo Rádio Atual FM
15 C
Concórdia

Caminhoneiro de Concórdia mantido refém por pelo menos cinco horas em São Paulo

Concórdia – Um motorista de Concórdia foi mantido refém por bandidos em São Paulo na segunda-feira, dia 26, após um assalto. Ele havia ido a um local indicado para pegar um frete e foi surpreendido por um homem e mais alguns ladrões.

Os bandidos renderam a vítima e levaram a carreta, que foi bloqueada rapidamente. Eles abandonaram o veículo, que foi recuperado mais tarde.

Apesar da recuperação da carreta, o motorista concordiense não manteve contato com a família, gerando preocupação. Poucas horas depois, os bandidos entraram em contato e enviaram um vídeo para os familiares exigindo resgate.

Após negociações, foi pago R$ 3 mil aos bandidos para a libertação do motorista, que não sofreu ferimentos. Durante o tempo em que esteve sob custódia dos bandidos, o motorista foi ameaçado de morte.

Por volta das 22h da segunda-feira, dia 26, o motorista foi liberado do cativeiro e dirigiu-se a um posto policial para informar sua família que estava bem.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta